Blog da Resenha Geral

A partida desta quinta-feira, às 20h, no estádio Lomanto Júnior contra o Madre de Deus é considerada como uma das mais importantes do campeonato para a equipe do Vitória da Conquista. Isso porque a derrota para o Alagoinhas no último domingo complicou ainda mais a situação do alviverde em relação a classificação para a fase final.

O bode está a cinco pontos do G4 e precisa da vitória, além de torcer por um tropeço do carcará, que enfrenta o Colo-Colo fora de casa. A equipe da região sudoeste está concentrada desde ontem para a partida, sendo que na manhã de hoje realizou um treino do Lomantão e à tarde apenas os jogadores que não estão relacionados para a partida farão um trabalho no estádio.

A torcida está confiante e demonstrando muito apoio ao time, mesmo após a derrota para o Alagoinhas, que era considerada uma decisão. Um grande exemplo é o grande número de pessoas que esteve hoje na porta do estádio para trocar as notas ficais por ingresso para a partida de amanhã contra o Madre de Deus.

Um dos ingredientes para o jogo é que o técnico da equipe adversária é Elias Borges, velho conhecido da torcida, que levou o time da região sudoeste a grande campanha no Campeonato Baiano do ano passado.