WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC IPTU

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  



drupal counter


Parece replay: Vitória goleia de novo

Bahia Noticias

É o terceiro jogo do técnico Ricardo Silva e, também, sua terceira vitória. Parecia replay do último jogo. Nesta quinta-feira (2), no estádio Valdomiro Borges, em Jequié, o Vitória desfilou por cima do Poções vencendo, mais uma vez, por 4 x 0. Pela figura do jogo, o Leão poderia ter ampliado ainda mais o placar, mesmo poupando alguns jogadores. Com o triunfo, o Rubro-negro continua na liderança, agora com 47 pontos e Ricardo Silva segue com prestigio na torcida.

O Poções vê sua situação piorar e continua com 15 pontos, na penúltima colocação. No primeiro tempo, o Vitória desfilou em campo como se fosse um treino de luxo. Mal começou o jogo e Tupãzinho fez falta dura e reclamou com o juiz, que não vacilou e expulsou o jogador do Poções. Aos 9min, Apodi recebeu bola de Jackson e, dentro da área, não vacilou e marcou o primeiro do jogo. Aos 18min, Apodi aprontou das suas de novo e, em alta velocidade, acionou André Luís na área, que não desperdiçou. Apodi estava infernal e aos 40min entrou em correria na área e foi derrubado, pênalti. Neto Baiano cobrou e marcou o seu 14º gol no campeonato, terminando o primeiro tempo em 3 x 0 para o Leão.

No segundo tempo, o jogo não mudou de figura, mas o Vitória diminuiu o ritmo. Mesmo sem a mesma correria, o Leão aumentou o placar. Aos 40min, Washington, que entrou no lugar de Neto Baiano, recebeu passe na área e colocou para dentro, decretando a goleada. A equipe Rubro-negra agora espera até domingo para enfrentar o Conquista, no Barradão. O Poções vai até Feira de Santana pegar o Feirense.

2 respostas para “Parece replay: Vitória goleia de novo”

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.





WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia