Globo Esporte

Enquanto o time reserva do São Paulo vai a campo na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Independiente de Medellín, pela Taça Libertadores da América , seis titulares da equipe do Morumbi seguem se preparando no CT da Barra Funda para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians , que vai definir um dos finalistas do Campeonato Paulista .

Por ter perdido a primeira partida por 2 a 1, no último domingo, o Tricolor precisa de uma vitória por qualquer placar para despachar o rival e garantir presença na decisão do estadual.

E o volante Hernanes deixou claro que o time vai para cima do Corinthians. Ele critica aqueles que acham que a fatura já está liquidada.

– Do jeito que algumas pessoas estão falando, parece que a coisa já está encerrada e o Corinthians está classificado. Ainda temos mais 90 minutos. Na semana passada, eu disse que a gente ia enfrentar um leão (Corinthians) e um urso (Defensor). O leão deu uma patada na gente, nos feriu. Mas no domingo, a arena é a nossa casa e lá, as coisas são diferentes – afirmou o camisa 15 do time do Morumbi.