Por Luciano Pina

dsc02157

Em uma partida bem disputada e de muitos gols, realizada na manhã deste domingo (28), na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, a equipe da Gráfica Brasil venceu o time do Gouvea Chaves pelo placar de 5 a 4 e ficou com o título da categoria Máster na II Copa Ouro de Futebol Society.

Aos 05 minutos da 1ª etapa Bareta abriu o placar para a Gráfica Brasil. Porém 03 minutos depois Cleziu empatou para o Gouvea. Porém aos 13 minutos George colocou a Gráfica na Vantagem. Na 2ª etapa, logo aos 03 minutos Batata fez o terceiro para Gráfica Brasil. Tidão aos 13 diminuiu para o Gouvea. Aos 18 Bareta fez o quarto para a Gráfica Brasil. Nílson Paulista aos 22 fez mais um para o Gouvea Chaves. Mas aos 30 novamente Bareta marcou o quinto da Gráfica Brasil. Nos descontos Tidão de pênalti marcou novamente para o Gouvea.

dsc019631
Participaram da Copa pela Gráfica Brasil os seguintes atletas: Fábio Velame, Dil, Cebolinha, Jorge Brasil, Batata BBaretaJackson, Olímpio, Paulo Lula, Lucas, Pedro Augusto, Carlos Curso, Wander e Zé Gaudence.

dsc019612
No Gouvea Chaves: Abel, Marcos César, Jorge, Renaldo, Tidão, Bilinha, Nílson Paulista, Erlon, Cleziu, Eduardo, Marcos Ferreira e Marcão.