Fonte Futebol Baiano

O técnico Zanata deve fazer pelo menos três mudanças na escalação do Fluminense de Feira de Santana, em relação ao time que perdeu na estréia do Campeonato Brasileiro da Série D, para o Macaé, no Rio de Janeiro.

A equipe feirense enfrenta o Atlético de Alagoinhas, líder do grupo A5, neste domingo (12), a partir das 16 horas, no estádio Jóia da Princesa, pela segunda rodada da competição nacional.

Nas laterais Leumir e Álvaro assumem a titularidade, deixando Wencley e Gelvane como opção para o banco de reservas. No meio de campo, Uéider pode perder o lugar no time por causa de uma virose. Caso a ausência do jogador seja confirmada, Galego deve ser o escolhido pelo treinador do Touro do Sertão.

O ataque do Flu também será alterado. O recém contratado Ermínio, que estava no Itabaiana de Sergipe e Deon, que ficou na reserva contra o Macaé, têm boas chances de formar a dupla ofensiva do Tricolor.

Carcará empolgado – Depois do bom começo na Série D, vencendo de virada o Rio Branco do Espírito Santo por 4 a 2, em Alagoinhas, o Atlético quer manter o ritmo e seguir na primeira posição no grupo A5.

Para alcançar esse objetivo, o técnico Ferreira deve manter o esquema tático e a mesma equipe que iniciou a partida anterior.