Por: Luciano Pina
Fonte: Departamento de Marketing – Santos Futebol Clube

NOTA REFERENTE À MATÉRIA VEICULADA NO SITE “CIDADE ESPORTES” EM 14 DE JULHO, SOBRE UMA POSSÍVEL PARCERIA ENTRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE E O ESPORTE CLUBE PRIMEIRO PASSO VITÓRIA DA CONQUISTA

Ao contrário do que foi noticiado por este site, sobre uma possível parceria entre o Santos Futebol Clube e o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, o diretor de Futebol Profissional do Santos, Adilson Durante Filho, nega que tenha firmado ou pretenda firmar qualquer tipo de acordo com a referida agremiação baiana.

Procurado pelo presidente do ECPP Vitória da Conquista por ocasião da recente passagem do time por Salvador, o dirigente do Santos não se comprometeu com qualquer tipo de auxílio financeiro para a construção de um centro de treinamentos, haja vista esta não ser uma política de trabalho vigente no clube paulista. Tal possibilidade está totalmente descartada.

Sobre o eventual empréstimo de alguns jogadores da categoria Junior do Santos para a disputa da Série A do Campeonato Baiano de 2010, Adilson Durante Filho afirma que a viabilidade de execução desta ideia será discutida internamente e, que, portanto, ainda é passível de aprovação por parte da direção alvinegra.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Departamento de Marketing – Santos Futebol Clube
ELEVEN PRESS Assessoria
Ricardo Mituti – ricardomituti@elevenpress.com.br
Tel.: (11) 5084-6394
16.07.2009