Fonte: Futebol Baiano

O novo contratado do Vitória, Fábio Ferreira, chegou a Salvador na quarta-feira à noite e já realizou os exames médicos. Nesta sexta-feira, o jogador assina o contrato e já se integra ao grupo que retorna de viagem pela tarde.

Ainda nesta sexta, Fábio será registrado na CBF e com isso estará à disposição do treinador Paulo César Carpegiani já para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Barradão. O zagueiro poderá até estrear como titular, já que Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians, por ter voltado para o segundo tempo com uma aliança no dedo.

Além do novo contratado, Carpegiani tem como opções os jovens zagueiros Reniê e Gabriel Paulista. Se preferir improvisar, o treinador rubro-negro pode optar por Carlos Alberto ou Uelliton, que jogaram bem contra o Atlético Mineiro como zagueiros.

O Vitória precisa dos três pontos para tentar retornar o mais rápido possível ao G4. Os ingressos para o jogo de domingo, às 18h30, já estão sendo vendidos. Os postos de venda estão disponíveis no site oficial do clube.