Fonte: Futebol Baiano

As fortes chuvas que caíram em Salvador na manhã desta sexta-feira obrigaram o treinador Paulo Comelli a mudar seus planos. Ao invés de um treinamento com bola, os jogadores realizaram trabalhos físicos na academia do CT do Fazendão.

Porém, nada que preocupe ao técnico Comelli. Com a equipe definida desde a última quinta-feira, quando o grupo realizou um coletivo no Estádio de Pituaçu, a intenção do comandante agora é buscar conscientizar os jogadores sobre o estilo de jogo do Vasco, adversário deste sábado.

Os atletas já estão concentrados desde quinta-feira. As novidades na lista de relacionados para a partida são os jogadores Hélder, que fará sua estreia na lateral esquerda, e Nadson, que agradou nos últimos treinamentos e será opção no ataque.

Para Nadson, a motivação aumenta ainda mais quando se é relacionado para uma partida oficial. “Fico feliz com a oportunidade, pois estou com muita vontade de estrear. Se eu tiver oportunidade de entrar, com certeza vou fazer o máximo para que o Bahia saia de campo vencedor”, discursou o atacante.