Fonte: Fludefeira

De maneira surpreendente, logo após a partida o treinador Zanata anunciou a sua saída do comando do Fluminense. Ele revelou que tem um contrato assinado há dois meses com o Macapá/AP para a disputa do Campeonato Amapaense que começa no próximo dia 16 de agosto. A direção do Fluminense, está buscando manter o profissional pelo menos até a última partida contra o Macaé, no Jóia da Princesa.

O técnico revelou que quando foi contratado pelo Fluminense já tinha conversado e acertado com o time amapaense, ainda quando estava treinando o Feirense no certame estadual. Como o Campeonato do Amapá começa em agosto, ele obteve a liberação para vir arrumar o tricolor feirense e voltar para Macapá iniciando a pré-temporada.

O técnico revelou que já havia recebido várias ligações dos dirigentes amapaenses e por conta disso estaria deixando o comando do clube. O presidente do Conselho Deliberativo José Francisco Pinto, o Zé Chico, disse que vai tentar a permanência dele pelo menos até a última partida contra o Macaé. Os dirigentes se reúnem ainda hoje para tentar definir o nome do novo treinador.