Fonte: Site Bahiadefeira


O meia Willames é um dos atletas que deve retornar para o “Tremendão”

Enquanto aguarda a confirmação do início da Copa Governador Jaques Wagner, a direção do Bahia de Feira agiliza os contatos visando a chegada de novos jogadores para a sequência do trabalho, que visa montar o time para a temporada 2010. O treinador Nazareno Silva, mesmo estando de férias, tem mantido contatos e alguns nomes já estão em vista para reforçarem o “Tremendão”.

Segundo Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do clube, o treinador está fazendo um trabalho de mapeamento de jogadores que se destacaram em campeonatos por todo o Brasil. “Já temos quatro jogadores em vista: dois de Sergipe e dois de Alagoas, mas por enquanto vamos manter seus nomes em sigilo porque nem começamos ainda as negociações. Mas são atletas que tem boas indicações e podem nos ajudar nesse planejamento que estamos começando a desenvolver”, explica.

Mesmo de férias, o treinador Nazareno Silva tem participado diretamente do processo de montagem mantendo alguns contatos e levantando informações sobre atletas que possivelmente reforçarão o Bahia. “Nós estamos em contato com ele diariamente que vem nos indicando alguns nomes, e estamos analisando. De repente, aqueles atletas que interessarem, são contactados e pode acontecer, por exemplo, do Bahia os contratar e repassar para cá, como aconteceu com Everton (meia). Desta maneira, outros jogadores pode chegar aqui”, informa Souza.
Em relação aos atletas do Bahia da capital, o dirigente disse que já solicitou os retornos dos meias Willames e Arlisson, além do atacante Silvestre. “São jogadores de boa qualidade e que foram importantes na campanha da 2ª divisão e para nós é interessante as suas permanências. Na reunião que tivemos com os dirigentes do Bahia, colocamos esta situação e eles vão nos colocar outros atletas à disposição”, informa.