Fonte: Futebol Baiano

A fim de parar a ótima fase do São Caetano e ratificar a reação do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube quer contar com um trunfo fundamental: seu torcedor. Para isto, o preço dos ingressos para a partida de sábado, no Estádio Roberto Santos, não sofrerá reajuste em relação ao último jogo em Salvador.

Assim, o torcedor poderá comprar os bilhetes no valor de R$ 15, sem a apresentação da carteira de meia-entrada. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quinta-feira, nos cinco pontos de venda disponibilizados pelo clube.

De acordo com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, a decisão de manter o valor dos ingressos vai de encontro à uma decisão do Ministério Publico do Estado, que notificou o clube pela não exigência da carteira de estudante e pode puní-lo nas próximas semanas.

A expectativa é de que o público total no sábado supere os 20 mil espectadores. Com o triunfo diante do Paraná Clube, fora de casa, no último sábado, o Bahia voltou a sonhar com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, podendo ficar a apenas quatro pontos da zona de classificação caso vença o São Caetano.