Por GBarbosa

dsc035321

Manhã de domingo ensolarada, estádio Edvaldo Flores cheio, final de 2º turno com possibilidade de o campeão do Campeonato Municipal ser consagrado, estava montado o palco para uma grande partida!
As duas equipes não decepcionaram os vários torcedores que compareceram ao Edvaldo Flores e mostraram que mereciam estar disputando a final. O Comercial começou melhor e seus atacantes obrigaram o goleiro Xixi a fazer difíceis defesas já no início da partida. A pressão foi aumentando e no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, Diego não desperdiçou a chance que teve, abriu o placar e colocou o Comercial na frente.

No segundo tempo, o Iris Sport melhorou o rendimento e teve algumas chances de gol mal aproveitadas. O Comercial manteve o ritmo e, aos 16 minutos em confusão na área do Iris, Kim ampliou a vantagem para o Comercial. O jogo continuou bastante movimentado, aos 29 minutos Juleone chutou de fora da área, marcou o único gol do Azulão da Zona Oeste e fechou o placar: Comercial 2 x 1 Iris Sport.

Com esse resultado, o Comercial sagrou-se campeão do 2º turno do Campeonato Municipal. As finais, que decidirão quem será o campeão do Campeonato Municipal, acontecem nos próximos domingos (20 e 27) entre Iris Sport (campeão do 1º turno) e Comercial (campeão do 2º turno).