Fonte: Conquista Esportes

O ECPP Vitória da Conquista começa a sua preparação para a disputa da Copa Estado da Bahia de Futebol, que terá início no próximo dia 27. Oito equipes disputarão a competição, sendo os seis primeiros classificados da 1ª Divisão e os 2 melhores classificados da 2ª divisão 2009, sendo que o campeão garante vaga para a Série D de 2010. A apresentação será nesta terça-feira, 15:00h no Estádio Lomanto Júnior.

Para comandar o elenco, a diretoria está negociando com o treinador Elias Borges, que ficou de responder nesta terça-feira. Para Ederlane, “é uma competição importante, pois pode significar um passo importante em nosso projeto de ser campeão estadual, pois, se conquistarmos a vaga para a Série D, poderemos realizar um planejamento já com duas competições garantidas em 2010”.

“Agora é começar trabalhar duro e mobilizar a nossa torcida para que possamos juntos fazer um grande campeonato. E o nosso convite está lançado ao torcedor”, disse.

A diretoria está buscando montar um elenco que possa disputar o título da competição. Amanhã se apresentarão os ateltas: Zé Neto (Goleiro), Chokito (Lateral Direito), Aureliano , (Zagueiro), Silvio (Zagueiro), Lucivaldo (Zagueiro), Bode (Volante), Renilton (Volante), Willian (Meia), Cacá (Atacante). Estarão compondo o elenco os juniores Daniel (Lateral Esquerdo), Tanaka (Atacante) e Naldo (Zagueiro/Volante).