Fonte : Portal Futebol Baiano


Meia Dudu autor do gol para o Tremendão

Atuando fora de casa, o Bahia de Feira não tomou conhecimento do Itabuna e venceu o Dragão do Sul por 1 a 0, na noite deste sábado, em pleno Estádio Luiz Viana Filho. A partida foi válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa Governador do Estado.

O triunfo coloca o time de Feira de Santana na vice-liderança do Grupo 01, com quatro pontos ganhos em duas partidas. Já o Itabuna permanece na lanterna do Grupo 02, sem nenhum ponto, e segue sendo a única equipe que ainda não marcou gols na competição.

O Bahia de Feira chegou ao triunfo ainda no primeiro tempo, com o gol do meia Dudu. Na etapa final, o “Tremendão” administrou o resultado e conseguiu segurar a pressão do Itabuna, que não conseguiu furar o bloqueio defensivo do time visitante.

Precisando vencer para continuar sonhando com a classificação para as semifinais, o Itabuna volta a campo no próximo dia 20, quanto enfrenta o Bahia no Estádio Roberto Santos. Já o Bahia de Feira atuará três dias antes, contra o Fluminense, no Estádio Jóia da Princesa.