Fonte: Semana Online

A Diretoria de Esportes de Salão do Country Clube Primavera realizou um grande campeonato de sinuca nas dependências do Salão de Jogos Antônio Burgos. Coordenado pelo segundo diretor de Esportes, José Alberico (conhecido como Zé Melinha), o evento terminou no último dia 25 de outubro, domingo. O campeonato, que começou em 29 de agosto, foi distribuído em três categorias: ouro, prata e bronze.

A Diretoria do Clube sob a presidência de Daluadísio e o presidente do conselho Zezinho comentaram o grande movimento do campeonato, que levou um bom público ao salão. A categoria ouro teve a coordenação de Zé Alberto. Os cinco melhores desta foram premiados com anuidades da Federação de Sinuca da Bahia (Fesiba): Márcio (1º), Everaldo (2º), Valci (3º), Mazinho (4º) e Zequinha (5º).

Foram classificados na prata: Bosco (1º), Ramon (2º), Adoniran (3º), Arruda (4º) e Nilson (5º). A categoria bronze contou com 20 atletas sob a supervisão do assessor de Esportes e professor da Escolinha, Zequinha (Tio Zeca). Sagraram-se classificados os atletas: Pedrinho (1º), Jason (2º), Nino (3º), Clovinho (4º), Cezão (5º), sendo que Pedrinho e Jason subiram para a categoria prata.

A confraternização foi muito boa entre os associados. Zé Alberto comentou que espera que um maior número de participações aconteça no próximo ano. “O Country é de todos os associados”, disse.