Fonte: Globo Esportes


Jogadores se preparam para o treino no Qaboos Sports Complex Stadium

A seleção brasileira foi recebida nesta segunda-feira com muita festa e confusão pela torcida de Omã no segundo treino antes da partida contra o time local, que acontecerá na terça às 12h30m (horário de Brasília), no Qaboos Sports Complex Stadium.

Os jogadores chegaram ao local da atividade de ônibus e rapidamente foram cercados pela torcida, municiada de câmeras fotográficas e gritos, em geral, para Kaká e Robinho.

O problema é que o local estava reservado para os atletas concederem entrevistas na zona mista. Com a aglomeração, alguns jornalistas acabaram empurrados. Apenas Kaká e Luis Fabiano pararam para conversar com a imprensa mais demoradamente.

A confusão continuou no acesso ao estádio. Impedidos de entrar pela polícia, alguns torcedores tentaram invadir o local. No tumulto, jornalistas foram agredidos pelos dois únicos policiais que faziam a segurança.

Dentro de campo, o técnico Dunga comandou um treinamento de posicionamento defensivo em lances de bola aérea. Ao que depender da atividade, a formação do setor será a mesma que venceu a Inglaterra, com Maicon, Lúcio, Thiago Silva e Michel Bastos.

Logo em seguida, em ritmo de descontração pelo último amistoso da temporada, os jogadores participaram do tradicional recreativo, recheado de brincadeiras e muitas risadas. A atividade contou também com a presença do atacante Robinho, que havia feito apenas um trabalho físico.