Fonte: Ofutebol


Serrinha espera ansiosa pela final de domingo.

Com a final do Campeonato Intermunicipal 2009 neste domingo (13), hoje é o último dia de coletivo para as equipes de Serrinha e São Francisco do Conde. Em casa, a torcida serrinhense promete comparecer em grande número para apoiar os atletas e comissão técnica antes da partida de encerramento da competição.

Na tarde desta sexta-feira foi realizado o coletivo apronto das duas seleções finalistas do Intermunicipal 2009 entre São Francisco do Conde e Serrinha. No Marianão, Dinho Libório ajustou a celeste para não decepcionar a torcida serrinhense mais uma vez, já que na última disputa, em 1997, viu escapar o título em casa. O coletivo de Serrinha começou às 15 horas, mesmo horário da partida que decide o título domingo. A equipe está completa: Márcio Greick; Galego, Gum, João Carijé e Roni; Júnior Ventura, Gival, Gajão e Pitchaco; Julinho e Fabinho.

No São Francisco, o técnico Lindolfo Reina sabe que tem uma missão quase impossível e fez observações, nesta tarde, visando colocar em campo um grupo que possa reverter o quadro adverso. Mas ele vem motivando o seu elenco, mostrando para eles que tudo é possível. Um dos mais experientes do grupo, Marcelo Muritiba, é também um dos mais confiantes. “Se eles nos venceram aqui em nossos domínios, também podemos vencer eles em Serrinha. Basta termos determinação e não levarmos gols, senão a situação fica mais complicada”, disse.