Por: Elias José

DSC05278

A segunda rodada do inter-bairros realizada neste fim de semana foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes.

No campo do Panorama em um jogo equilibrado o Conjunto da Vitoria arrancou um empate 1×1 nos acréscimos contra o Panorama; Edmílson marcou para o Panorama, Guilherme empatou para o Conjunto da Vitoria. No sete campos o Bateias foi derrotado pelo Alvorada por 1×0; e Bairro Brasil e N.S. Lourdes ficaram no 2×2. Na Urbis VI empate em 1×1 entre Urbis VI e Jardim Valeria. No conjunto Renato Magalhães o dono da casa venceu Alto das Pedrinhas 1×0; O time das Pedrinhas surpreendeu e venceu a Urbis V por 2×1 no Campo do Juruna, o mesmo aconteceu com o Jurema que venceu o Quincas Brito em seus domínios por 2×1. O Alto do Guarani venceu o Santa Cruz  por 2×0 em casa; já o Kadija empatou a segunda na copa, 0x0 com Santa Terezinha: o Morada dos Pássaros perdeu em casa para o favorito Vila da Conquista por 1×0.

Após a 2ª Rodada a classificação é a seguinte: 1º Jurema e Alto do Guarani 06 pts. 3º Jardim Valeria, Vila da Conquista, Alvorada e Conjunto da Vitoria 04 pts. 7º Urbis V, Alto das Pedrinhas, Pedrinhas e Renato Magalhães 03 pts.
11º Kadija, Nsa. Sra. Lourdes e Santa Terezinha 02 pts. 14º Bateias, B. Brasil, Urbis VI, Quincas Brito, Morada dos Pássaros e Panorama 01pto. 20º Santa Cruz 00 pt.

Das vinte (20) equipes 16 passam pra segunda fase da Copa, e serão cinco (05) jogos pra cada equipe nesta fase.