Fonte: Tribuna da Bahia
Foto: Arquivo Google


Sílvio tem presença garantida

Motivado pela excelente estreia no Campeonato Baiano, o time do Vitória da Conquista chegou ontem à tarde a Salvador, determinado a encarar o Bahia dentro de casa, no estádio do Parque Metropolitano de Pituaçu. O técnico Ubirajara Veiga já antecipou que não muda sua equipe, e vai lutar pela liderança isolada do Grupo 1 com seis pontos ganhos em duas rodadas.

Antes da viagem para Salvador, os jogadores do Vitória da Conquista participaram de um treinamento tático, com o treinador tentando corrigir os erros do sistema defensivo apresentados na goleada de 5 a 2 sobre o Ipitanga. “Levamos dois gols em seis minutos, por absoluta falta de atenção, de posicionamento”, advertiu Ubirajara Veiga.

Cicinho, destaque do Conquista na estreia, reconhece que o jogo contra o Bahia é fundamental para uma avaliação do time e suas pretensões no Campeonato Baiano, mas afirma que sua equipe não será defensiva, vai respeitar o mando de campo do tricolor, mas vai encarar o adversário da capital.

“Iremos enfrentar um dos favoritos ao título, mas se quisermos manter a liderança, precisamos dar o máximo para sair de campo vencedores”, disse Cicinho.