Por: Elias José

Foi um jogo de tempos distintos, no primeiro tempo o Santos teve mais ações e fez 1×0 aos 33 minutos em puro oportunismo de Leví, que completou para o gol após um bate-rebate na area adversaria fazendo primeiro gol do Santos no campeonato; o Peixe do Alto Maron ainda teve mais duas chance de gol com Jarbi chutando com perigo contra a meta do Marú e Ney chutando na trave. o Maru até que tentou furar a meta do goleiro Dilton com um chute de Bada na trave, com Wadson por cobertura com o goleiro do Santos abatido no lance e num chutaço de Neto que o goleirão santista deu rebote e o zagueiro salvou o perigo jogando pra escanteio e assim terminou o primeiro tempo com o Santos na frete do placar.

No segundo tempo com a entrada de Ronecley e mais alguns jogadores o Maru foi para cima do Alvi Negro do Alto Maron, mas só aos 43 minutos num cruzamento de Bada o melhor jogador da partida disparado, Roniclei de cabeça empatou o jogo, placar considerado justo pela duas equipes.

O Marú volta a jogar Sábado dia 17 ás 15:15hs, no Edvaldo Flores contra o Bacelar, Já o Santos volta a campo no dia 18/04 domingo as 10:40hs, contra o Humaitá  no Murilão.