Fonte: Futebol Baiano


Itacaré está mantido no time titular

Com uma campanha pífia no Campeonato do Nordeste, com quatro derrotas e dois empates, o Bahia tenta nesta quarta-feira, às 19h, no estádio de Pituaçu, o primeiro triunfo na competição regional. Porém, encara o líder da competição, que possui um jogo a menos que o tricolor.

A situação do Bahia demorou, mas começou a incomodar a diretoria e ao treinador Renato Gaúcho. Tanto que mais dois jogadores do elenco da Série B, Vagner e Diego Corrêa, se juntam a Leandro e Itacaré, que já estavam participando do time do Nordestão, com a tentativa de conseguir o primeiro triunfo do tricolor.

Mesmo com esses dois jogadores para reforçar o time nesta quarta-feira, o técnico Lúvio Trevisan não vai poder contar com o lateral Bebeto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação vai poder contar com o retorno do meia Maurício, recuperado de um tostão na coxa.

Já o time do Treze vem com a moral elevada, pois venceu o ABC por 3 a 1, na última rodada, e agora ocupa a primeira colocação da competição e deve repetir a mesma equipe que venceu a última partida.

Os desfalques certos continuam sendo o zagueiro Tiago Messias e o meia Da Silva, que continuam em tratamento no departamento médico do time de Campina Grande e nem vieram para Salvador.