Fonte: Site Oficial do Clube

Nazareno Silva volta a comandar o Bahia de Feira, após um ano. O treinador acertou com os dirigentes o seu retorno e já na próxima terça-feira se reapresenta com o grupo de jogadores visando iniciar os trabalhos para a Copa Governandor do Estado, que começa provavelmente no dia 8 de setembro.

O treinador, que já passou por vários clubes do Brasil, dentre eles Lagartense, Sergipe e Itabaiana (SE), Brusque, Inter de Lages, Caxias de Joinville e Tubarão (SC). Na Bahia chegou no ano passado onde comandou o Fluminense no Campeonato Baiano, sendo terceiro colocado geral, e o Bahia de Feira, onde foi campeão baiano da 2ª divisão. Depois passou pelo Paysandu/PA, Juventus/SC, voltou ao Sergipe e depois esteve no Atlético de Alagoinhas.

O treinador tem bom relacionamento com os dirigentes e isso contribuiu para o seu regresso. “Ele já conhece a nossa forma de trabalhar e vamos agora montar o time para que faça uma boa competição e conquista a vaga para a Série D de 2011. Quanto ao Campeonato Baiano do ano que vem vamos estudar as possibilidades dele ser o coordenador das nossas divisões de base e Arnaldo Lira voltar a ser o nosso treinador”, disse Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo de o Bahia de Feira.