Fonte: Futebol Baiano


Pensando em títulos, Carlito Arini é apresentado no Vitória

Depois de conversar com o elenco, o diretor de futebol Carlito Arini foi apresentado pelo presidente Alexi Portela na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do Barradão.

Durante a apresentação, Arini focou a briga pelo título da Copa do Brasil como principal meta à frente do Vitória. “Chego no Vitória não para apagar fogo e sim para brigar por uma boa colocação no Campeonato Brasileiro e a conquista da Copa do Brasil”, comentou o diretor.

Sobre novas contratações, o novo diretor preferiu evitar o assunto. “Estamos próximos de uma final da Copa do Brasil e temos que dar todo apoio a esse grupo de jogadores. Até porque, se houver contratações, servirão apenas para o Brasileiro”, explicou Arini.

Arini também comentou o porquê de não ter vindo no início de maio. “Sempre conversei com Alexi Portela sobre futebol e tudo na vida tem o momento certo e eu acho que agora estava na hora de poder vir para o Vitória”.

O novo superintendente também explicou como será sua filosofia de trabalho. “Eu gosto de estar sempre em contato com os jogadores, diretoria e comissão técnica fazendo com que todos exponham seus pensamentos”, finalizou o diretor.