Por: Luciano Pina

Visando sua participação no Campeonato Intermunicipal de Futebol, a Seleção de Conquista empatou em 1 a 1, com o time de Junior do Vitória da Conquista, na noite desta sexta (16), no estádio Lomanto Junior, com a presença de um pequeno número de torcedores.

Logo aos oito minutos da primeira etapa Lau escorando de cabeça abriu o placar para o selecionado conquistense. Para o segundo tempo os dois treinadores fizeram várias modificações. Porém foi o time de Junior que aproveitou melhor as mudanças. Aos 20 vinte minutos Adson recebeu um belo passe de Daniel e empatou a partida.

A seleção de Conquista iniciou o jogo com a seguinte formação: Xixi, Danilinho, Wilton, Fabrício, Márcio Chokito, Jarbio, Cau, Nei, Juscelino, Lau e Buba. Já o time do Vitória da Conquista teve a seguinte formação inicial: Neto, Xande, Lucivaldo, Naldo, Daniel, Tiago, Adson, Gleison, Franklin, Henrique e João.

O próximo jogo amistoso da seleção será na manhã do domingo (25), também no estádio Lomanto Junior, contra o Junior do Serrano.