Fonte: FBF

Está confirmado o início do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010 para o próximo domingo, 25/07. A competição que é considerada pelos críticos como a maior do país contará coma participação de 60 seleções de várias regiões do Estado e 02 oriundas do Intermunicipal Seletivo do Oeste.

O XIII Congresso do Intermunicipal realizado no sábado, 24/07, a partir das 09h00min, no Salão Itapoan AB do Bahia Othon Palace Hotel, localizado na Avenida Oceânica, nº 2294 – Ondina, na capital baiana.

Considerado o evento mais esperado do futebol amador. O Congresso é realizado há 13 anos, e conta com a participação de Presidentes e representantes das seleções municipais inscritas no campeonato, bem como várias ligas filiadas que acompanham o evento, diversas autoridades do meio desportivo e do poder público, imprensa esportiva e convidados.

O jogo oficial de abertura será realizado neste domingo, 25/07, no Município de Serrinha, onde a Seleção da casa enfrentará a Seleção de Alagoinhas às 15h. Os jogos complementares irão acontecer no dia 01/08, domingo, todos às 15h.