Fonte: Globo Esportes


Mano Menezes comanda primeiro treino nos Estados Unidos (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

Em seu primeiro treino como técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes já deu pistas da equipe que vai escalar no amistoso contra os Estados Unidos, na próxima terça-feira, em Nova Jersey. Apesar de ainda não ter todos os convocados à disposição, o ex-comandante do Corinthians dirigiu um trabalho técnico em campo reduzido e chamou nove jogadores para uma conversa, indicando o provável time titular: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, André Santos, Lucas, Ramires, Ganso e Robinho.

Instantes depois, puxou Neymar da outra equipe, provavelmente a reserva, que contou com Rever, Henrique, Éderson, André, Diego Tardelli e Alexandre Pato. O jogador do Milan, por sinal, só entrou na equipe no meio da movimentação. Ele chegou ao campo do estádio New Meadowlands, palco da partida contra os americanos, quando os jogadores já realizavam aquecimento..

Ao que tudo indica, Hernanes, que ainda se apresenta neste domingo, ocupará a vaga restante. Além do ex-jogador do São Paulo, Jucilei, Carlos Eduardo e Rafael ainda não chegaram aos Estados Unidos.