Fonte: Interiordabahia


Presidente Ednaldo Rodrigues já prepara o Baianão 2011

Visando antecipar o projeto para o Campeonato Baiano 2011, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, se reuniu esta semana com uma equipe de empresários do setor de marketing e publicidade. O encontro aconteceu num restaurante de Salvador e praticamente definiu uma parceria para a comercialização dos espaços nos estádios e nas camisas dos 10 clubes do interior do estado.

Haverá uma equipe de marketing trabalhando diariamente na sede da FBF a partir de novembro até o final do Baianão. A idéia é trazer o torcedor para as praças esportivas com promoções e aliando o futebol à música. “Haverá shows nos estádios antes e depois dos jogos de maiores apelos na capital e no interior”, confirmou Ednaldo Rodrigues.

A empresa que vai comercializar as placas e toda a estrutura de divulgação do futebol baiano deve ser anunciada nos próximos dias. Sabe-se que tem representantes nas grandes capitais do país e vai investir na aquisição de parcerias com as grandes empresas ligadas ao esporte. Uma operadora de telefonia celular e uma cervejaria já se apresentaram pedindo preferência para negociar as cotas que serão colocadas no mercado.