Por: Luciano Pina


Os treinadores Elias Borges e Guilhermino Lima com os mesmos
objetivos

Apesar de interesses diferentes na disputa da Copa Governador do Estado, enquanto o time do Serrano usa a competição para fazer laboratório para o baianão 2011, a equipe do Vitória da Conquista almeja a conquista do título para assegurar vaga na Serie D de 2011.

Porém, nas duas últimas rodadas da copa, Serrano e Vitória da Conquista estão unidos pelos mesmos objetivos. Para se classificar para as semifinais, o time do Serrano terá que vencer o Fluminense de Feira neste domingo (24), no Lomantão e torcer por um resultado positivo do Vitória contra o Bahia de Feira, na tarde deste sábado (23), no estádio Alberto Oliveira, para levar a decisão da vaga para a última rodada. Para ficar com a vaga, ele precisaria derrotar o Camaçari, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari e torcer para o Vitória da Conquista vencer o Bahia de Feira, no estádio Lomanto Junior.

Já a equipe do Vitória da Conquista para ficar com a vaga terá que vencer o time do Atlético de Alagoinhas, neste domingo (24), no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, ou torcer para uma vitória do Serrano contra o Fluminense de Feira. Com isto o Touro do Sertão que tem quatros pontos a menos que o time Alviverde estaria fora da disputa. O time Alviverde também fica com a vaga vencendo o Bahia de Feira na última rodada.