Fonte: Site Oficial do Clube

O meia Diones já se apresentou ao Bahia de Feira e foi integrado de imediato ao time comandado pelo treinador Arnaldo Lira, que segue no ritmo forte de trabalhos da pré-temporada para o Baianão 2011. Ele estava emprestado ao Sampaio Correa/MA, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D e o certame maranhense, onde ajudou o seu time a ser campeão.

Além dele, os laterais Deca e Edson, além do volante Robson Simplício foram emprestados ao time maranhense, que foi campeão estadual e com isso os atletas ficaram valorizados. “Eles receberam boas propostas para permanecer lá e como o nosso time tem um limite financeiro, o retorno deles ficou complicado. Mas não vamos ficar reclamando e sim trabalhar e trabalhar com os atletas que temos a nossa disposição”, disse o treinador Arnaldo Lira.

O ritmo de treinamentos segue de forma intensa e já no próximo dia 22, Lira terá a oportunidade de testar pela primeira vez o time em uma partida amistosa: o confronto será contra a equipe Sub-20 do Bahia de Salvador, na Chácara Ribeirão, em São Gonçalo dos Campos, mais precisamente no distrito de Magalhães. “É uma ótima oportunidade porque o adversário tem bons jogadores que inclusive estão sendo observados pelo time profissional do Bahia. Nós vamos começar a ajustar o nosso grupo e todos que estiverem aptos vão jogar”, alerta Arnaldo Lira.