Fonte: Ofutebol

Rostos novos e joviais, carregados de expectativas e esperança. Essa é a cara do novo grupo do Fluminense de Feira para a temporada 2011. Ou pelo menos o que representa a grande aposta do clube para este ano: a juventude. Dos 26 atletas apresentados para o início da temporada, 13 são oriundos das categorias de base. Dez novas contratações foram feitas e os demais mantidos do elenco que disputou a temporada 2010.

Três destes podem ser considerados as principais apostas da diretoria e comissão técnica: o meia Felipinho, o lateral-esquerdo Jeferson, e o goleiro Val. Todos com atuação destacada no Campeonato Baiano Juvenil.

Felipe Ferreira, o Felipinho, tem 19 anos. Foi integrado às categorias de base há apenas um ano, mas por força do destino, e principalmente pelo seu talento, não demorou para chegar ao time profissional. O lateral-esquerdo Jéferson, 20 anos, está no Fluminense há quatro temporadas. Ele já havia sido relacionado para partidas da equipe profissional pela Copa Estado e Copa do Nordeste. Já o goleiro Val, 20 anos, chegou nas categorias de base há apenas sete meses e se diz pronto para brigar pela camisa 1 do time principal.