Por: Luciano Pina
Fonte: Futebolbahiano

A cidade de Vitória da Conquista com Bahia ou Vitória no Lomantão, é sempre um dia diferente. A visita do grande da capital gera uma expectativa e leva o torcedor conquistense ao estádio, assim sempre foi com todos os times conquistenses, nos últimos anos isso aconteceu apenas com o Vitória da Conquista, este ano isso irá acontecer com uma certa frequencia, já que Serrano e Vitória da Conquista, ambos da cidade estão na elite do futebol baiano.

Quase sempre, a torcida conquistense vai ao estádio incentiva o time a bater de frente, a emoção toma conta das arquibancadas, a cidade fala e respira a partida, é um dia bom, o desejo de vencer é enorme, o coração pulsa forte e em campo os jogadores sentem isso positivamente e a raça predomina, é uma boa partida pra assistir.

Neste domingo(16), no estádio Loamnto Junior, a partida entre Serrano e Bahia promete, além de ser uma partida contra o Bahia, em grande momento, é também a primeira partida do Serrano de volta a elite do futebol Baiano, é um jogo pra ficar marcado.