Fonte: Futebolbahiano

Quarta rodada do Campeonato Baiano e já tem jogo duro pra escapar do ridículo, ficar bobeando em inicio de campeonato, perdendo em casa, é assinar a própria sentença, o Juazeiro deveria tá ligado e vir mais forte, caiu recentemente, e sabe como é chato e revoltante ganha novamente a confiança da cidade, o Serrano depois de muito tempo fora da brincadeira voltou até aparentemente bem estruturado, com muitos investidores, com um bom elenco, mas também vem dando o mole necessário pra se dar mal numa cidade que tem um time que nos últimos anos vem se dando bem.

O Juazeiro tem nada mais, nada menos que nenhuma vitória, nenhum empate, são três jogos e três derrotas, 02 gols pró e 07 contra, totalizando saldo negativo de – 05, segurando a lanterna do Grupo 1, com a pior campanha entre todos os participantes.

Já o Serrano passa por uma situação um pouco parecida, porém menos sufocante. São 03 jogos, 01 vitória e 02 derrotas, 04 gols a favor e 09 contra, totalizando saldo negativo de – 05, ocupa a lanterna do Grupo 02.

Domingo, às 16hs no Estádio Pedro Amorim, um dos dois pode dá o ponta pé inicial pra reviravolta positiva, um pode ficar bem pra trás, o empate deixa os dois na mesmo degrau, provavelmente o jogo vai ser levado a sério ao quadrado, ninguém vai entrar com brincadeira, a parada é séria e todos devem tá sabendo que tá perto de alguém entrar na lama , se não tiver é bom ficar sabendo logo, ou em breve vai ficar jogando o campeonato dos desesperados, que acontece junto com o campeonato dos qualificados, então quem quiser voltar a briga, é com diz o título – é jogo pra ganhar!