Fonte: Blog da Resenha Geral

Os dirigentes do Serrano e Vitória da Conquista, respectivamente Kléber Avelino e José Roberto, participaram do programa Resenha Geral na última quinta-feira (03) com o objetivo de falarem sobre a expectativa para o clássico do Sudoeste. A partida acontece no domingo (06), às 16h, no estádio Lomanto Júnior, com transmissão das Rádios Cidade AM e Clube FM.

De acordo com Avelino, o fato do programa “Sua Nota é um Show” entrar em vigor a partir desta rodada irá facilitar para que um grande público possa prestigiar o jogo. “Esperamos casa cheia para que os jogadores entrem no clima e sintam o calor da torcida. O elenco está focado e ciente da importância deste clássico”.

Já o diretor do “bode” revelou que a cidade respira o Campeonato Baiano e disse que o fato da equipe vencedora poder assumir a liderança do grupo é outro grande atrativo. “Para que isso aconteça é necessário que haja uma combinação de resultados. Mas é claro que esse ingrediente aumenta ainda mais a rivalidade e a vontade de ganhar a partida”, definiu José Roberto.