Ibahia

A partida entre Camaçari e Atlético, neste domingo (6), às 16h, no Armando Oliveira, vai dividir as atenções com o clássico BaVi. O jogo terá transmissão exclusiva da TV Bahia e as duas equipes prometem travar uma verdadeira batalha em busca de mais três pontos. O duelo vale pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2011.

O Camaçari é o terceiro colocado do grupo 2, com quatro pontos, três atrás do líder Vitória. O time comandado pelo técnico Eduardo Bahia venceu apenas na primeira rodada – contra o Juazeiro – e não conhece a vitória há três. Ceará, principal jogador do time, é a aposta do treinador para acabar com o jejum – ele já marcou um gol na competição.

Como se não bastasse ser líder do grupo 1, com nove pontos, o Atlético faz até então a melhor campanha do Baianão 2011, com 75% de aproveitamento. Sob o comando de Ferreira, o Carcará quer vencer o Camaça para enfrentar o Vitória, na próxima rodada, com moral. O time ainda tem os artilheiros da competição: o meia Marcos Neves, com cinco, e o atacante Maurício Pantera, com quatro.