Blog da Resenha Geral

Neste domingo às 16 horas, no Estádio Lomanto Junior, o E.C Vitória da Conquista e Serrano Sport Club se enfrentam pela terceira vez em jogos oficiais. Dois empates na Taça Governador da Bahia (1×1 e 0×0) e outro empate em jogo do Campeonato Baiano, realizado no dia 6 de fevereiro (0×0).

A 8ª rodada do certame começa a sinalizar quais as equipes com maiores e menores chances de classificação. No Grupo I, o Conquista com 10 pontos ganhos, está ameaçado pelo Colo-Colo que tem 9 e o E.C Bahia com 7 pontos. O Grupo do Bode é o mais difícil que o do Serrano.

O Grupo II, o Serrano com 9 pontos ganhos está ameaçado pelo Camaçari e Ipitanga, ambos com 7 pontos ganhos, mas não são os favoritos da rodada e jogarão fora dos seus domínios.

O treinador Guilhermino Lima realizou o coletivo apronto sem definir a equipe que enfrenta o Serrano. A formação foi a seguinte: Marcão, Alex, Brás, Rogério e Carlinhos, Mica, Alessandro Azevedo, Lei, Braw (Sílvio), Alex Carioca (Hiroshi) e André. O time só será definido momentos antes do jogo.

O treinador Elias Borges também demonstrou no coletivo de ontem que não tem time defino. André Nunes, Junior Sertânia, Ricardo Ellen, Ivson e Giba (Geovani), Renilton, Joelan, Gustavo Bianchini, Rubens, Pena e Carlinhos Junior (Éder Caitité), assim treinou o time mongoió.
O meia Cleiton retornou após contusão e treinou no time reserva. O argentino Lucas Sliuzas e o atacante Diego Campos não tiveram seus nomes publicados no BID e estão fora da partida.