Site Oficial do Clube

O Sub-17 do Vitória da Conquista encerrou a sua participação na 25ª Copa Rio na manhã deste domingo. Jogando contra o time da casa, o bodinho abriu 2 x 0 no placar na etapa inicial, mas acabou cedendo o empate no segundo tempo.

Para o presidente Ederlane Amorim, “a participação do clube na competição foi extremamente importante, pois mostra o trabalho que está sendo realizado em nosso clube, principalmente nesta categoria, que é recém formada e disputou no Rio a sua primeira competição”. E afirmou ainda: “esse trabalho já rende frutos mesmo sem termos as condições necessárias. Imagine como será quando o nosso CT estiver pronto e em plena atividade?”.

Já Guilhermino Lima, que hoje treina a equipe profissional, mas foi quem preparou esta equipe desde o final do ano passado, “a experiência nessa competição foi excepcional, e, tirado o jogo de estréia, quando os garotos ‘respeitaram demais’ a camisa do Flamengo na etapa inicial, os outros resultados foram muito bons e nos incentiva a continuar esse trabalho.

O Flamengo lidera a chave A com seis pontos ganhos, o Corinthians é o segundo com quatro, Vitória da Conquista tem dois e o Volta Redonda um.