Arena Nordeste

O Juazeiro goleou o Fluminense de Feira de Santana e voltou a sonhar com a classificação para a próxima fase. Papel cumprido dentro de campo. Mas, fora dele, nada a comemorar no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Apenas 441 pessoas acompanharam a goleada do Juazeiro sobre o Fluminense por 5 a 2. “E desse total, apenas 16 pessoas compraram ingressos. Nós tivemos um gasto de R$ 6.380,00 para jogar ontem (domingo) em Senhor do Bonfim”, revelou o presidente do Juazeiro, Eládio Júnior.

O que fez o público da partida aumentar foi o número de ingressos trocados através do Programa Sua Nota É um Show. Foram, ao todo, 425 bilhetes através do benefício. “Esse já é um costume do torcedor baiano. Muita gente pode achar pouco R$ 10. Mas ninguém vai sozinho para o estádio, tem mulher, filho…”, opinou o presidente da FBF.

A expectativa do presidente do clube é de que a situação mude quando a equipe voltar a mandar seus jogos em Juazeiro. O previsto é que o Adauto Morais seja utilizado no dia 2 de março, contra o Feirense.