Portal da Metrópole

As más atuações diante do Bahia no clássico deste domingo vencido pelo rival por 2 x 0, custarão carão para alguns jogadores do Vitória. Ernani e Júnior Timbó que tiveram atuações contestadas pela torcida deverão sair do time, dando lugar a Léo e a Geovanni, respectivamente.

No treinamento realizado nesta terça-feira no Barradão , o técnico Antônio Lopes sinalizou com estas mudanças além de promover uma alteração tática na equipe. O volante Uelliton faria um função parecida com a de um terceiro zagueiro, liberado Nino e Léo ao ataque.

A idéia é lançar o time ao ataque, pois no primeiro jogo o rubro-negro perdeu por 3 x 1 e precisa fazer no mínimo de 2 x 0 para avançar na Copa do Brasil. Por coincidência, em 2010, quando foi vice-campeão da competição, o time também perdeu o primeiro jogo por 3 x 1, mas para o Corinthians (AL) e no jogo da volta goleou por 4 x 0.

Com as modificações, o Vitória iria a campo na quinta-feira com: Viafara; Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo (Ernani); Uelliton, Bida, Geovanni e Elkeson; Rildo e Neto Baiano