Ibahia
Foto: Arquivo Google

Presidente do Ipitanga parabenizou os jogadores

Hora de deixar para trás a derrota e mirar no próximo desafio. Esse foi o clima com qual foi iniciada a semana de preparação do Ipitanga para o próximo jogo na competição, contra o Colo Colo, em casa, no domingo (27). Para tentar injetar ânimo nos atletas, o presidente Renato Braz fez questão de conversa com os jogadores antes do treino dessa terça-feira (22), o primeiro depois do tropeço por 2 a 1 diante do Tremendão.

“Parabenizei todos eles pelo bom jogo em Feira. Quando o jogador erra a gente tem que reclamar, mas quando é necessário a gente precisa também dar carinho e conforto”, disse o presidente do Tucano sobre o teor da conversa que teve com o elenco do time. Apesar da derrota, o dirigente elogiou a atuação da equipe no jogo contra o único invicto do Baianão 2011. “Chegamos a encurralar o Bahia de Feira dentro da casa deles. Alguns atletas nossos jogaram no sacrifício e quase conseguimos um bom resultado”, completou.

Renato também se mostrou satisfeito com o trabalho do técnico Sérgio Veloso, que assumiu o comando do Ipitanga no meio do campeonato. Segundo o presidente, o treinador ‘achou’ o time e tem conseguido armar bem o Tucano para os jogos. O Ipitanga é o lanterna do grupo 2, com 7 pontos, conquistados em duas vitória e um empate.