Site Oficial do Clube

O Presidente do Conselho Deliberativo Jodilton Souza e o presidente do clube Tiago Souza, ofereceram nesta segunda Feira, almoço aos jogadores, comissão técnica e família, em uma churrascaria do Clube Águas Claras. A reuniu teve o objetivo de aproximar mais ainda o grupo. Jodilton não escondeu a satisfação da classificação do Tremendão. Ele afirmou que o pensamento da diretoria é ganhar o titulo ou conseguir a vaga na serie D do Campeonato Brasileiro.

No almoço, estiveram presentes membros da imprensa e familiares dos diretores do Bahia de Feira. A Profa. Maria de La Salette Souza (Admin. FAN), esposa de Jodilton e mãe do presidente Tiago esteve presente e mostrou a alegria de ser uma das incentivadoras do grupo.

O zagueiro Osmar mesmo sem ter condições de participar do campeonato por causa da contusão, disse que ficou feliz com a posição tomada pela diretoria de ter renovado o seu contrato por mais dois anos.

No momento de descontração, o gerente de futebol Vaval brincou com os jogadores. “Ta todo mundo tomando guaraná porque o coronel Nascimento está presente” se referindo ao técnico Arnaldo Lira. Um dos jogadores mais experientes do Grupo, o volante Lau respondeu: “Vamos comemorar após o titulo”, risos.