Site Oficial do Clube

O meia Tácio e o goleiro Beto vão estar à disposição do treinador Ferreira para a partida contra o Colo-Colo, no próximo domingo, em Ilhéus. Ontem à noite, eles seriam julgados e poderiam ser suspensos para as próximas partidas do Touro do Sertão, mas o procedimento foi adiado para a próxima semana.

Os dois atletas foram citados no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Disciplinar (CBJD), acusados de agressão, na partida contra o Colo-Colo, realizada no último dia 9 de março, no Estádio Jóia da Princesa. Ambos foram expulsos pelo árbitro Cosme Iran Sabino e poderiam pegar até quatro jogos de suspensão, mas o julgamento foi adiado por falta de quórum e vai acontecer somente na próxima semana.

Tácio se sentiu aliviado pelo adiamento. “Podemos nos preparar melhor para a nossa defesa, mesmo porque, quem me conhece sabe que eu não sou violento, respeito as decisões dentro de campo, mas infelizmente, o juiz citou na súmula e agora tenho mais é que procurar defender-me junto com Departamento Jurídico”, afirma.