Bahia Notícias

Juazeiro, vice-líder do ‘Torneio da Morte’ com quatro pontos, realizou mais um treino nesta quarta-feira (30), no Estádio Adauto Moraes, visando o jogo contra o Ipitanga, no próximo domingo (3), em Senhor do Bonfim. A equipe ainda terá três adversários pela frente, mas segundo o meia Geovani, a equipe não quer fazer projeções e prefere pensar jogo a jogo.

“Contra o Ipitanga é mais um jogo, é mais uma batalha. Temos que focar em cada partida, e buscar os resultados positivos, para que o Juazeiro permaneça na primeira divisão. Estamos trabalhando forte”, declarou.

O veterano zagueiro Wagner, que se recupera de um lesão, tem opinião semelhante e disse que o elenco está motivado. “A vitória de 7 a 4 diante do Ipitanga foi importante. Deixou o grupo motivado e com um alto astral. Cada jogo é um decisão, e não é hora de fazer contas. Vamos tentar buscar os resultados. Devido a lesão, dificilmente jogarei a partida deste domingo, mas para a partida diante do Colo Colo, estarei à disposição do professor Pedro Manta”, concluiu o zagueiro.