Por: Luciano Pina

Rosalvo apita Jequié e Poções

A FBF divulgou na última quarta (20), a escala de árbitros para os jogos da quarta rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão que acontece neste final de semana.
Para a partida Jequié e Jacuipense, que acontece neste sábado (23), às 19 horas no estádio Waldomiro Borges, apita Antônio Marcelino Belmonte Vieira, de Ilhéus, auxiliado por Silvano Freire da Silva e Luciano Trigueiro Xavier, de Vitória da Conquista e Ilhéus.

No jogo Galícia e Botafogo, que será realizado neste domingo (24), às 14 horas, no estádio de Pituaçu, a arbitragem fica por conta de Cosme Iran Sabino de Araújo, tendo como assistentes Roberto Ângelo Garcia da Silva e Clarivaldo de Jesus Pessoa, todos de Salvador.

Para a partida Guanambi e Poções, que acontece neste domingo (24), às 15 horas, no estádio 02 de Julho, apita o conquistense Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Claurito Venâncio Dias e Wellington Xavier Santos, de Itambé e Vitória da Conquista.

No jogo Juazeirense e Ypiranga, que será realizado neste domingo (24), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes, a arbitragem será de Carlos Roberto dos Santos, de Senhor do Bonfim, tendo como assistentes Silvério José Lopes Lima e Antônio Mário Almeida do Nascimento, de Valente e Feira de Santana