Site Oficial do Cruzeiro

O meia-atacante Bruninho será apresentado nesta sexta-feira pelo Diretor de Futebol Dimas Fonseca às 10h na Toca da Raposa II. Na oportunidade, a imprensa também poderá conversar com o atacante Anselmo Ramon, que estava emprestado ao Oeste-SP, e vai fazer parte do elenco cruzeirense para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Bruninho chega ao Melhor Clube Brasileiro do Século XX após se destacar no Bahia de Feira de Santana-BA, onde conquistou o título do Campeonato Baiano desta temporada. O meia esteve na Toca da Raposa II nesta quinta-feira para realizar os exames médicos, e se mostrou aniamdo com a oportunidade de vestir a camisa azul.

“Estou ansioso. Graças a Deus fiz um bom Campeonato Baiano e o Cruzeiro me contratou. Espero trabalhar bastante para conseguir meu espaço aqui. Quero conhecer o grupo, fazer amizades. Isso vai ser importante, pois ainda não os conheço (os jogadores). O Cruzeiro tem uma excelente equipe e vai brigar pela conquista do Brasileiro. Espero ajudar”.

Apesar do jeito tranquilo e tímido, Bruninho mostrou personalidade ao falar sobre o seu estilo de jogo e sobre o que a Torcida pode esperar dele dentro de campo.

“O Bruninho não tem medo dos adversários, parte para cima, tem bom toque de bola e muita correria. É isso que a torcida vai ver no Bruninho. O torcedor vai ver um Bruninho guerreiro e batalhador, que espera brigar por conquistas no Clube”, afirmou.