Site Oficial do Clube

O elenco do Bahia de Feira se apresentou na tarde de hoje, quando inicia os preparativos visando o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo dia 17 de julho. Dos jogadores anunciados no final de semana, apenas o meia Claudinho, vindo do futebol alagoano, e o atacante Erminio, ex-Fluminense, marcaram presença no retorno das atividades.

A expectativa é que ao longo da semana, os atletas vão se apresentando e se incorporando de imediato ao grupo, que no primeiro momento será submetido a avaliação física, sob o comendo do professor Michel Pinheiro, e trabalho de fisiologia com Alexandre Dortas.

Foram contratados: Zada, lateral-esquerdo, que foi campeão brasileiro da Série D pelo Guarany/CE; Alenardo, volante; os meias Claudinho, que vem do futebol alagoano; Daniel Dantas do América/RN e Jeferson, que vem do futebol cearense. “Existem outros nomes que estão confirmados: O zagueiro Silvio, o lateral Alex e o meia Braw que defenderam o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano. Além do zagueiro Valdo ex- Feirense.