Uol

Luiz de Paula, conhecido como Batata, e seu irmão, Adílson de Paula, foram mortos na tarde desta terça, na zona leste de SP

O vice-presidente de futebol do São Caetano, Luiz de Paula, e seu irmão Adílson de Paula, também funcionário do clube do ABC, morreram na tarde desta terça-feira após um roubo a um veículo na Rua Baía Grande, na zona leste de São Paulo. Em função disso, o jogo que aconteceria nesta noite entre São Caetano e Duque de Caxias, no Anacleto Campanella, pela sétima rodada da Série B, foi adiado para esta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).

A informação da tragédia foi confirmada pelo assessor de imprensa do clube, Marcelo Santoro, que chegou a revelar ainda que esteve com os dois irmãos cerca de 15 minutos antes do ocorrido.

O crime aconteceu por volta das 16h, a cerca de 3 km da sede do São Caetano.De acordo com a TV Bandeirantes, apenas um homem praticou o crime. Ele estava em uma moto, chegou a ficar ao lado do veículo (um Fiat Palio na cor preta que pertence ao São Caetano) e efetuou os disparos.

Luiz e Adílson de Paula chegaram a ser socorridos ao Hospital Vila Alpina, mas não resistiram aos ferimentos. O caso será encaminhado para o 56° Distrito Policial, na Vila Alpina.