Uol

O São Caetano, pelo menos por 90 minutos, “esqueceu” o drama pelas mortes do seu vice de futebol Luiz de Paula e seu irmão Adílson de Paula (funcionário do clube), que foram assassinados na terça-feira, na Zona Leste de São Paulo, e bateu o Duque de Caxias por 4 a 2, na noite desta quarta, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antônio Gustavo, Thiago Martinelli, Allan e Souza fizeram os gols da equipe paulista, enquanto Somália e Thiaguinho marcaram para os visitantes.

Com a vitória, o São Caetano conquistou seu primeiro triunfo em casa na competição e chegou aos nove pontos, na oitava posição. Entretanto, como a rodada será completada na sexta-feira e no sábado, o time do ABC pode cair na tabela. O Duque de Caxias, ainda sem vitórias, permaneceu na lanterna, com dois.

Na próxima rodada, o São Caetano encara a Portuguesa, no Canindé, na capital paulista, enquanto o Duque de Caxias recebe o Náutico, no Cláudio Moacyr Azevedo, em Macaé. As duas partidas serão realizadas na terça-feira, dia 28, às 19h30.