Primeira Edição

A diretoria do Coruripe continua reforçando o seu elenco visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, quatro novos jogadores foram apresentados e já iniciaram treinamentos. As novidades são os zagueiros Mendonça (ex-CSE) e Ítalo Rogério (ex-Murici), o lateral-direito Alex (ex-Murici), e o atacante Leandrinho, que estava no futebol mineiro. E como preparação para a Quarta Divisão Nacional, o técnico Lorival Santos (foto) solicitou um amistoso para o dia 10 de julho. O adversário poderá ser o time do União, que disputará a Segunda Divisão do Alagoano.

A equipe do Hulk conta agora com 23 jogadores no elenco alviverde. O treinador do Hulk pretende fechar o grupo com 29 atletas. De acordo com o diretor de futebol do Coruripe, Roswellington Tavares, o Pato, ainda nesta semana devem ser apresentados mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

A equipe Hulk estreia na Série D no dia 24 de julho contra o River Plate-SE, às 16h, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. O Alviverde está no Grupo AD, juntamente com o River Plate-SE, Bahia de Feira de Santana-BA, Vitória da Conquista e um representante da Paraíba, que ainda será conhecido, uma vez que o título conquistado pelo Treze-PB, este ano, está sub judice. No último sábado, o técnico Lorival Santos esteve no Rei Pelé e assistiu ao empate por 2 a 2 do CRB com o Bahia de Feira de Santana, seu adversário na competição nacional (M.A.)