Federação Sergipana

O treinador gaucho Gilmar Iser (foto), que desde o sábado (25) está à frente do time do River Plate, vem comandando alguns trabalhos com bola, para avaliar a equipe. Ele quer saber o que individualmente cada atleta pode produzir.

Iser não fez ainda nenhuma modificação, pois disse que está gostando da forma como o time se apresenta. “A equipe tem uma boa base. Posso manter o esquema atual ou posso processar algumas modificações. Tudo vai depender do que os atletas me apresentem nos próximos dias”, revelou o treinador.

Se os trabalhos com bola estão dentro dos parâmetros normais, a avaliação física a cargo de Carlos Eduardo e Givaldo Lessa é o que mais interessa no momento, pois os jogadores vem de uma fase de paralisação, muita comemoração pela conquista do bicampeonato e de qualquer forma, isso provoca um certo desgaste, que pode ser recuperado com os trabalhos que vem sendo desenvolvidos nos últimos dias.

A partir da próxima semana, Iser intensifica os trabalhos com bola, promove alguns treinos táticos e define uma programação de pelos menos três amistosos, até o jogo de estreia no dia 17, no estádio Joia da Princesa, contra o Bahia de Feira de Santana.