Primeira Edição

Visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Coruripe fará nesta terça-feira (5), um jogo-treino com a equipe do CEO, que disputará a Segunda Divisão do Alagoano. A partida será no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h. E na semana passada, a diretoria do Hulk apresentou mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Flávio, que estava no América de Teofilo Otoni-MG. A direção do Hulk informou que fechará o ciclo de contratação após acertar com um zagueiro e um meio campista.

Com a contratação do lateral-esquerdo Flávio, a equipe do Hulk conta agora com 24 jogadores no elenco alviverde. De acordo com o diretor de futebol do Coruripe, Roswellington Tavares, o Pato, ainda nesta semana devem ser apresentados um zagueiro e um meia.

A equipe Hulk estreia na Série D no dia 24 de julho contra o River Plate-SE, às 16h, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. O Alviverde está no Grupo AD, juntamente com o River Plate-SE, Bahia de Feira de Santana-BA, Vitória da Conquista e Treze-PB. O técnico Lorival Santos (foto) esteve no Rei Pelé e assistiu ao empate por 2 a 2 do CRB com o Bahia de Feira de Santana, seu adversário na competição nacional.